Postagens populares

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sтαтυs ραяα σяkυт

Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм

rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!
A menina que usa o cérebro ao invés da bunda para conquistar as pessoas
Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho
'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !
o unico tipo de boneca q faz os meninos esquecerem os carrinhos(!)
-  Queer pisαr em miim? pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)
Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα;

olha pra mim olha pra vc sentiu a diferença agora chora


вoα o sufιcιєптє pгα αвαlαr α suα мєптє; pєгfeιтα пα мєdιdα pгα αcαвαr coм α suα vιdα...
// αร мuℓhεяεร иão ƒαzεм oร hoмεиร dε idioтαร, αℓguиร ƒαzεм iรรo poя รi pяópяioร!.

NãO SoU DiFiCil Vc QuE ñ È CapAz (66


não sou tudo oq vc sempre quis mas sou muito mais do que você merece!
~ O αtαlhoo pαrα suuα Perdiçαo sαcôo (?) (66~]



~ Complicαdα demαis prα suα cαpαcidαde de rαciociniio beyBe'

eu nao me acho vc q me procura o0
minha imagem , é você quem faz .. mas minha vida , eu que cuido (y'
É horaa de piintar as unhaas , OFFLINE (!
ѕoυ υмα crιαnçα αdυltα υmα αdolєѕcєntє qυє nαo crєѕcєυ.

Nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos
*- " Uma simples garota, num mundo complexo! "
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~ '' (
a capetinha dos seus sonhos , a anjinha dos seus pesadelos! x]~

'α princesinhα mαis αtrevidα que pode ter' *---*



Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu ~~♥



Nem sαfαdα nem tαpαdα. Um p o u q u i i n h o de cαdα- Prα te confundiir. (666)
- vocêe me perdeeu , e nãao percebeeu
σ тιρσ ¢єятσ ∂є gαяσтα єяяα∂α...¢σm тσ∂σร σร ∂єƒєιтσร ∂є υмα gαяσтα ρєяƒєιтα"~...

мтσs ¢яιтιкαм...мαѕ ρσυкσs тєм α ¢αρα¢ι∂α∂є ∂є fαzєя мєℓнσя

αвαıxσ ∂є ∂єυs мαıs αcıмα ∂αs яєcαłcα∂αs
ké sıмραтıα?(!)ѵαı ηα мαcυмвα ρσяяα!!!

Um comentário: